quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Kerrang! Magazine "Avenged Sevenfold ''- A grande entrevista" com M.Shadows.


Kerrang! Magazine discutindo o mundo do Avenged Sevenfold, escrever e filmar "Carry On" para Call Of Duty: Black Ops 2, o novo álbum do Avenged Sevenfold e da direção que está tomando, o desafio que está à frente de Avenged Sevenfold e mais com M.Shadows para sua "Bat In Black" peça publicada na edição da semana passada. Cheryl, de DevilBearRock, teve a gentileza enviar os exames e eu já digitei artigo antes de aqueles chegou para desfrutar de ambas as versões!

K: Então, 2013 está se moldando como um ano bastante agitado para o avenged, então?
M Shadows: "Isso realmente será. Mas eu estou muito orgulhoso do que estamos preparando. Eu sei que no fundo do meu coração o que nós estamos trabalhando é algo especial e que pode estar alto por trás desta nova música para o próximo ano e por mais tempo. Não há nenhum ponto em ir lá fora na estrada e colocar toda a sua energia em algo se você não acreditar nisso de todo coração. O que é inspirador é a forma como este em todo mundo é e como despediu-se que todos são sobre fazer um disco novo kick ass ".

Leia Kerrang! Magazine  ''A Grande Entrevista Com M.Sahdows'' (agora com Scans!) Clicando aqui.

Fonte: Death Bat News

0 comentários:

Postar um comentário