sexta-feira, 30 de novembro de 2012

EUA Hoje: "Carry On" para Call of Duty: Black Ops 2 e rotina de M.Shadows'diária atual.'


EUA hoje têm partilhado um artigo em que falou com M.Shadows sobre Avenged Sevenfold de envolvimento com o Call Of Duty: Black Ops 2 com a música "Carry On", de jogo com seu clã, como o novo álbum é bem vinda e do front-man confirma uma suspeita entre os fãs. A parabéns está em ordem!

Depois que os jogadores terminar a campanha single-player, que vê o jogo do vilão Raul Menendez e um dos personagens principais sargento. Frank Woods atender uma versão animada da banda no backstage, antes de se juntar a eles no palco para executar a canção. Eventualmente, todo o elenco do jogo dança ao som. "Carry On foi mais como esses caras que vêm junto no final e ser amigos depois de terem praticamente matou as famílias dos outros," Shadows diz. "Eu estou orgulhoso dele e eu acho que é divertido e é, na verdade, apenas muito legal estar em um jogo Call of Duty."

Avenged Sevenfold tem um novo álbum nas obras, para Shadows é ocupado escrevendo. "É um registro importante para nós. ... Tudo o que posso dizer é que estamos realmente animado sobre ele e ele está soando realmente bom para nós ", diz ele. "É definitivamente diferente, como todos os nossos registros são todos diferentes uns dos outros. Isso é divertido. Estamos apenas explorando nossas fronteiras musicais. "

Sombras diz que nos dias de hoje "Eu escrevo cerca de oito horas por dia, cinco dias por semana e, em seguida, jogar o resto da noite e sair com meu filho", diz ele. "Os fãs não precisam se preocupar que eu estou apenas jogando Call of Duty".

Graças Justin para enviar este polegadas

Fonte: Death Bat News


0 comentários:

Postar um comentário