terça-feira, 27 de novembro de 2012

Revolver Magazine e M.Shadows Fala Sobre "Carry On", Lana Del Rey, o novo Albúm do Avenged Sevenfold e Mais.


Revolver Magazine recentemente teve  a chance de falar com M.Shadows sobre a escrita e execução de "Carry On" para Call Of Duty: Black Ops 2, trabalhando no novo álbum de Avenged Sevenfold, escrever e trabalhar com Arin Ilejay, seus álbuns favoritos de 2013, o que ele gosta tanto de "Born To Die" Lana Del Rey álbum e mais.


''Como tem sido trabalhar com Arin neste álbum com a escrita?
M: Tem sido bom, cara! Tem sido legal. Muito do que tem sido nos refrescando-lhe sobre o que nossas influências são e onde estamos vindo como uma banda. Há um monte de coisas que ele nunca foi criado em que temos de obter rapidamente ele adquiriu a como Pantera e Metallica e Slayer e Megadeth e estamos apresentando-o a esses registros que eram literalmente os maiores registros quando estávamos crescendo . Apenas registros que você precisa saber. Ele é muito mais jovem e ele cresceu ouvindo Avenged Sevenfold e Bullet For My Valentine, sabe? Então, é uma geração completamente diferente e isso me faz sentir velho para falar sobre isso. Agora, estamos entregando-lhe [Pantera] Far Beyond Driven e Master [Metallica] of Puppets e dizendo: "Aprenda esses álbuns. Você precisa aprender essas coisas "porque quando estamos falando de" groove metal ", não estamos falando sobre uma banda Warped Tour. Estamos falando de merda Pantera! Estamos falando de Black Sabbath, sabe? Então, nós estamos fazendo-adquirido para isso e acho que ele está aprendendo muito rapidamente o que está procurando. Não estamos à procura de um baterista muito tecnicamente competente. Nós estamos olhando para um cara que sabe como encaixar a música e estar no ritmo e tocar a coisa certa no momento certo. Tem sido legal. Tem sido bom. Ele está indo muito, muito bem.

O que é que você gosta sobre o registro de Lana Del Rey?
M: Eu adoro suas composições. Eu acho que é um disco muito bem-feito. É quente. Eu adoro sua composição. As melodias são brilhantes, eu acho. A produção é grande. Quero dizer, é algo que eu amo ouvir, jogá-lo, e eu adoro todas as músicas esse registro. É uma daquelas coisas que eu posso jogar em e empurre shuffle e nunca ser chateado quando algo vem à tona.''

Fonte: Death Bat News

0 comentários:

Postar um comentário