sábado, 13 de abril de 2013

MACHINE GUN KELLY FALA DE M.SHADOWS '' , ELE É UM DOS MAIORES VOCALISTAS DE CHUMBO DESDE AXL ROSE (GUNS N' ROSES) ''.


ARTISTdirect e Machine Gun Kelly falou sobre o Cleveland, álbum Ohio rapper "Lace Up" e e tendo Sombras M aparecem na faixa-título "Save Me". Você pode assistir as filmagens de M.Shadows gravando seus vocais e ouvir a música completa que também apresenta Synyster Gates.

AD: É como o mundo se abre lá.
MGK: Então, eu sou o avanço rápido. Onde a mãe do meu bebê estava hospedado durante a época era uma área muito difícil. Quando eu tenho o meu contrato de gravação, acabei de movê-los de lá. Eu estaria colocando meu filho, e eu ouvia trashcans cair. Eu olhar para fora e ver a luta pitbulls. Você veria demônios de crack subindo e descendo a rua. Tendo toda a merda que se reúnem na primeira faixa, que é como, "Yo, esta é a pessoa que você está prestes a ouvir um álbum de". É o cara que está vendo toda essa merda. Em seguida, ouve-se um grito e grito de "Você não pode me salvar?" E pedir ajuda por um cantor de metal de merda. M. Shadows (Avenged Sevenfold) não é apenas um cantor de metal embora. Na minha opinião honesta, ele é um dos maiores vocalistas desde Axl Rose. A maneira como ele trabalha sua voz é incrível. Eu realmente registrado que pessoalmente. Eu voei para fora de sua casa. Era só eu e ele no estúdio. Eu tenho que gravar essa merda viver sem música. Eu tenho de saber como estridente que era. Estou feliz por que foi assim que começou o álbum. Fast forward para "What I Do", o registro com Bun B. Eu nunca tinha ouvido Bun B rap em que cadência gordura antes, nunca. Senti que ele me deu uma jóia.

Obrigado Isaac para enviar este polegadas

0 comentários:

Postar um comentário