quinta-feira, 2 de maio de 2013

AVENGED SEVENFOLD IRÁ FECHAR O MUSIKFEST 2013


Avenged Sevenfold será a banda de encerramento Musikfest 2013 em Belém, PA em 11 de agosto. ArtsQuest Membro pré-venda começa amanhã, 01 de maio, às 10h. Os ingressos estarão à venda para o público em geral sexta-feira 3 de maio, às 10h.

AVENGED SEVENFOLD a Rock Musikfest 11 de Agosto

BETHLEHEM, PA  - no topo das paradas grupo de heavy metal Avenged Sevenfold trará Musikfest 2013 ao fim de trovão quando ele balança do festival Sands Aço Stage 11 de agosto a 7/H Tickets  para o show é de US $ 49 e US $ 59 e estarão à venda 01 de maio, 10 horas, para ArtsQuest membros e 03 de maio, 10 horas, para o público. Eles estarão disponíveis em Musikfest.org e 610-332-3378.

"É uma honra e um privilégio estar participando Musikfest este ano. O Vale de Lehigh é a minha casa. Eu cresci aqui. Eu cresci indo para Musikfest. E agora, para ter a oportunidade de apresentar uma das minhas bandas favoritas, Avenged Sevenfold, e tê-los trazer a cortina para baixo no 30 º aniversário do Fest é realmente um negócio surpreendente. Eu não posso esperar para compartilhar este concerto impressionante com todos os meus amigos e familiares em minha casa Team. Então, muito obrigado a Musikfest, ArtsQuest, 95,1 WZZO, 107.1 The Bone, e, claro, o Avenged Sevenfold. 'Welcome To The Family "- Matt Bishop, fundador - The Rock Revival

0 comentários:

Postar um comentário