domingo, 15 de janeiro de 2017

SYNYSTER GATES SOBRE THE REV: ''ELE ME FAZ SORRIR TODOS OS DIAS''



Synyster Gates foi recentemente entrevistado pelo The Irish Times, você pode ler um trecho abaixo.


Perguntado se ele ainda sente falta do Rev, Gates disse: "Sim, é claro, quero dizer, todo mundo perdeu alguém, e eu acho que eles todos faltam incrivelmente. Você sente falta deles às lágrimas todos os dias? Eu gostaria de dizer sim, Mas eu estaria mentindo, eu não sinto falta dele para as lágrimas, mas você pensa nele ... Ele me faz sorrir todos os dias - ele me faz ainda tremer a porra da cabeça todos os dias - pensando sobre o que um ser humano excepcional que ele era. Acho que isso é realmente importante E então, em certas ocasiões você tem, onde ... não é um déjà vu, ou o que quer que seja, mas parece que você acabou de perdê-lo, você terá essa onda de emoção, e é fresco e novo, E então, sim, isso te levará aos joelhos e às lágrimas, mas todos os dias, muitos momentos do dia, ele definitivamente perdeu e refletiu e sorriu ".

0 comentários:

Postar um comentário