quinta-feira, 17 de novembro de 2016

M.SHADOWS RESPONDE A CRÍTICAS SOBRE AS VENDAS DO NOVO ÁLBUM ''THE STAGE''



M.Shadows postou uma mensagem sobre as vendas do álbum "The Stage" na página do Facebook da banda:


Uma coisa que eu notei nos últimos dois anos é que os Web site que dependem dos cliques para a receita tendem a amar as narrativas de tecelagem que beneficiam sua linha inferior. Você vê isso em grande parte na política e agora você vê isso em metal. Eu admito que eu penso que estes Web site são entertaining e não odeiam nem não gostam das pessoas que os funcionam ou seus visitantes. Nada disso deve ser levado muito a sério, mas quando eu sou enviado os mesmos artigos repetidamente que se destinam a vender a sua falsa narrativa sobre A7X, então eu acho que é hora de a banda falar.
Isso não é de forma alguma destinado aos nossos fãs. Pela aparência dos comentários sobre esses sites você já descobriu isso. Isso, sem dúvida, será visto como justificativa para o álbum das pessoas que odeiam apenas A7X. Isso é ok, nós não tocamos música para eles. Então vamos quebrar isso.
76k registros vendidos na primeira semana por uma banda de heavy metal em 2016 é supostamente um fracasso (EUA apenas). Na verdade, 76k registros em um lançamento surpresa com promoção zero e um único que tinha sido fora de 13 dias com um tempo de execução de 8:30 é uma falha. Este tipo de conversa é insano e é o tipo exato da narrativa que pragas a indústria da música de falha. Este é o tipo de conversa que pressiona o artista a escrever suas músicas em torno de "o que funciona financeiramente" e não "o que eles realmente querem criar." As pessoas querem a inovação As pessoas querem a arte Se isso não era um risco enorme, então todo mundo estaria fazendo isso Eu não vi a comunidade de hip hop ou comunidade de música country questionando Jeezy ou Kenny Chesney sobre por que eles didn ' T vender mais álbuns e esmagar uma banda de heavy metal com uma liberação de surpresa por mais de 3k recordes Claro, nós vendemos WAY menos do que "Hail to the King." Mas sentimos que esta é uma circunstância diferente.
Quando "Hail to the King" foi lançado, a Apple Music não existia. Ele agora tem cerca de 15 milhões de assinantes. Spotify tem 40 milhões de assinantes nestes dias. E quando esses sites tentam vendê-lo na métrica de fluxo é um pouco mais complicado do que isso. Há uma abundância dos estudos feitos a respeito de porque a rocha não tem como muitos córregos como o lúpulo do quadril. Você precisa de 1500 streams para igualar 1 álbum. Quem tem tempo para transmitir uma música como "The Stage" ou "Exist" que muitas vezes? Estas duas canções sozinho igual 25 minutos Então devemos escrever 3 min canções para que possamos obter mais córregos? Não foda não Isso é ridículo.
Quando eu disse que eu tinha "sentimentos mistos" sobre os resultados que eu simplesmente quis dizer que há uma parte de mim que sabe uma liberação tradicional teria sido mais fácil e todos nós poderia desfilar com outro número sem sentido 1. Mas "sentimentos mistos" em nenhum Maneira indica que eu acho que essa foi a abordagem errada. Eu amo que fizemos isso para os fãs. Eu amo que fizemos isso para a nossa sanidade e independentemente de como você se sente sobre a música, não há dúvida de que isso tem sido emocionante. Qualquer pessoa com um cérebro sabe julgar um mérito de álbuns ou sobre todo o impacto duradouro na primeira semana de vendas é simples louco. Hell, eu nunca julguei um álbum baseado em vendas, período. Mas, eu não sou você, e você tem que tomar sua própria decisão. Eu só quero outro artista para ser eles mesmos e não ser arma-tímido de novas idéias só porque algumas coisas funcionam e somethings não. Independentemente deste rant eu quero que os fãs saibam que não vai mudar. Álbum em evolução, show ao vivo inovador, e jogar pelas nossas regras nunca vai vacilar. Nós nunca sentimos tanto amor em uma liberação e nós realmente apreciamos isto. Vamos vê-lo na estrada!
M
P.S. O que o título da isca de clique será lido desta vez? Vamos apostar!

0 comentários:

Postar um comentário