quarta-feira, 11 de novembro de 2015

BROOKS WACKERMAN CONTA SOBRE COMO ELE SE TORNOU O BATERISTA DO AVENGED SEVENFOLD


Brooks Wackerman foi entrevistado recentemente pela Metal Hammer e falou sobre como ele se tornou o baterista do Avenged Sevenfold.


Ele disse: "No ano passado, depois de terem terminado a turnê Mayhem eu ouvi que eles estavam procurando um novo baterista e, por todas as contas meu nome foi atirado para o chapéu para estar na banda. Um dia eu recebi um telefonema de M.Shadows e me perguntou se eu queria sair para jantar, e assim nós nos encontramos e conversamos sobre música e do futuro e que nós dois queríamos fazer em nossas carreiras. E acabamos de bater-lo. Eles foram uma banda que eu tenho admirado durante toda a minha carreira, e assim ter a oportunidade de trabalhar com eles de perto e pessoal é realmente uma grande honra para mim ".

Ele continuou: "A primeira coisa que fiz foi ir e dizer a minha esposa, e ela me deu um beijo e nós nos abraçamos Foi um momento muito comovente e ela disse: 'Vá pegá-los Tigre' ha ha Então eu chamei..!. meu pai e disse a ele, que é um professor de música, mas não estava familiarizado com a banda. Então eu mostrei a ele e alguns dos vídeos e ele é apenas meu maior incentivador. Eu acho que apenas dizendo a minha família do que eu estava prestes a fazer era uma elemento emocionante ".

0 comentários:

Postar um comentário