terça-feira, 14 de outubro de 2014

HAIL TO THE KING: DEATHBAT INTRO DO VIDEO

Polygon tem o seu olhar punho para o vídeo de introdução ao "Hail To The King: Deathbat" jogo para celular que também compartilha alguns bastidores. M. Shadows falou com eles sobre quando a idéia do jogo foi concebido, fazendo com que o tipo de jogo que ele gostaria de jogar, como um "video game realmente é o próximo videoclipe," e muito mais.

"Eu acho que ele se sente fresco, não se sentir divertido. É bom para aprender coisas. Agora que eu fiz um jogo com esses caras, eu posso ir a qualquer lugar e conversar com desenvolvedores de jogos e só falar de jogos com eles. E eu gosto disso, e eu gosto de toda a experiência disso. Mas também tenho a sorte que temos uma história para contar, com a arte ea discografia, ea história que construímos com 15 anos de Avenged Sevenfold, foi bom ter essa história para contar. "

"Para nós, um jogo de vídeo realmente é o próximo vídeo da música", disse ele. "Ele não vai nos tornar populares nas ruas, ele não vai fazer isso ou aquilo. Mas a nossa geração cresceu em jogos, e as pessoas têm períodos curtos de atenção. Esta é uma oportunidade para nós para contar a nossa história - o jogo é a história de nossa Deathbat, e não há recursos visuais e obras de arte e há música que colocamos no jogo. Portanto, esta é uma outra saída criativa para nós, em vez de fazer vídeos de música de merda em um orçamento de 40k e jogá-los no YouTube e na esperança de que alguém vai encontra-lo ".

0 comentários:

Postar um comentário