sexta-feira, 22 de novembro de 2013

ALICE COOPER FALA SOBRE O AVENGED SEVENFOLD E O ROCK CLÁSSICO



Alice Cooper foi entrevistado pelo RGJ, e na entrevista ele comenta sobre o Avenged Sevenfold.
Nesta entrevista, Cooper fala sobre classic rock, sua carreira e bandas quer chamam sua atenção. Sobre Avenged, ele está respondendo a situação dele possivelmente modernizar suas músicas e estilo de tocar.
Confira abaixo a tradução dessa breve citação:
Pra mim, (rock clássico) é algo que eu penso ainda estar tocando daqui a 20 anos, disse Cooper. Eu não consigo imaginar eu tocando muito rock moderno, somente porque eu o escuto e não tem o espírito. Pra mim, rock clássico é uma ótima musica que tem espírito que vai falar para um público daqui a 30 anos. Há algo sobre essa música. Se um garoto ganha uma guitarra, a primeira coisa que ele vai aprender é Smoke on the Water [Deep Purple]. Ele não vai aprender Avenged Sevenfold.
A ideia de estar em uma banda é rebelde, ser hard rock, vestir sua guitarra bem onde ela pertence. Não um violão, e certamente não um banjo! E se há um acordeão na banda, não é hard rock. O único cara que tem permissão pra fazer isso é Weid Al.  
Fonte: M.I.A - A7X FC

0 comentários:

Postar um comentário