sexta-feira, 20 de setembro de 2013

ENTREVISTA DA RÁDIO METAL COM M. SHADOWS.

Radio Metal (França) conversou com M. Shadows (Francês / traduzido) sobre Arin Ilejay juntar oficialmente Avenged Sevenfold, "Hail To The King" ser um novo capítulo para a banda, o título do álbum ser uma metáfora, descobrir música nova e antiga, o seu material mais antigo, os críticos descrevendo-os como "metalcore," fazendo vocais em álbuns de outras bandas e músicos, por Avenged Sevenfold optou por mudar o seu "Hail To The King" capa do álbum e muito mais.

     Você acha que isso é importante para um grupo como o seu para ensinar aos jovens que podem não saber estas [mais velhos] grupos, que são os fundadores do metal? A dizer: "É graças a estes grupos ea música desempenham estamos aqui. Este é autêntico, ouça! "
     MS: Eu não estou a tentar dar lições a ninguém. Ao mesmo tempo, quando eu tinha quinze anos, eu não me importo sobre o punk rock tinha. Eu amei os novos grupos. Mesmo com o metal: eu amava Pantera e Metallica, eu não ligava para Black Sabbath, Rolling Stones e Led Zeppelin. Mas quando você envelhece, você percebe o quão importante e esta música é grande. Ele vai além da gravação e produção e você diz: "Uau, isso é o que as minhas bandas favoritas estão a ouvir e entender por que é tão bom." Chegamos ao ponto em que queria escrever um álbum que reflete isso, mas eu acho que não é o nosso trabalho de educar os jovens. Eles descobrem a música em seu próprio ritmo. Todo mundo gosta de olhar para trás e descobrir a música. Nós só precisamos de pessoas para fazê-lo em seu próprio ritmo.

0 comentários:

Postar um comentário