sábado, 17 de agosto de 2013

SYNYSTER GATES DESCREVE O ÁLBUM '' HAIL TO THE KING'' DO AVENGED SEVENFOLD FAIXA A FAIXA

Synyster Gates descreveu o novo álbum "Hail To The King" do Avenged Sevenfold faixa a faixa para a Radar Music.

1. Shepherd Of Fire - "Nós intencionalmente escreveu como uma faixa intro. A idéia era que o acordo seria evocar uma sensação de imagens com os tambores tribais ainda primordial. Parecia ressoar do inferno quase. É algo de uma chamada apocalíptica às armas.

"Eu adoro o arranjo. Queríamos criar o álbum e prenunciam o que estava por vir, sendo que é um, ficha baseada sulco riff-oriented. Nós realmente não tenho feito Zeppelin estilo ou riffs sábado, como antes, por isso esta é a nossa versão de um álbum que é nesse sentido. "

6. Dia Carmesim - "Isso é uma guitarra elétrica limpa-som na abertura, não um violão - não havia microfones na guitarra envolvidos, apenas nos amps. É um dos meus favoritos timbres limpos que eu já ouvi porra.

"Nós tropeçamos nele por acaso, na verdade. Havia alguns segredos em consegui-lo, principalmente, que é uma guitarra barítono com um capo nele para que eu pudesse jogá-lo na afinação padrão E aberta. Tem um muito doente, rico, brilhante som. Sério, eu estou muito orgulhoso de como ele saiu.

"Nós queríamos que a canção a ter enormes tambores e ser uma balada épica. Ele tem uma vibe sombria, mas não torná-lo triste pra caralho todo o caminho. Estávamos ouvindo um monte de Elton John, algumas baladas de Ozzy e alguns Zeppelin. Na verdade, as letras são inspiradas por meu sobrinho, por isso a música tem um significado muito pessoal para mim. "

10. Acid Rain - "É uma forma legal de terminar o registro, e não uma balada normal, mas não é mole ou doce, também. A canção leva você para um lugar emocional, especialmente se você prestar atenção nas letras, que são alguns dos melhores Matt já escreveu.

"A canção é sobre a vinda à conclusão de que você perdeu a batalha, mas pelo menos você está com aquela pessoa especial que importa. É uma espécie de história de amor apocalíptico, que é bastante único para nós. "

0 comentários:

Postar um comentário