terça-feira, 26 de março de 2013

David Draiman discute por M.Shadows '' era perfeito para o dispositivo Song "HAZE".''


David Draiman tem vindo a fazer as rondas promovendo o seu álbum de seu dispositivo nova banda de estréia de "difamar" (fora 09 de abril), que apresenta M Shadows na faixa "Haze". Revolver Magazine e ARTISTdirect  falou com David sobre o porquê de ele pensou em Shadows foi perfeito para a música , ficando gravou e que "Haze" é sobre.

Revista Revolver
M Shadows
Avenged Sevenfold
"Haze"

"A primeira exposição que eu tinha de Avenged Sevenfold foi quando fizeram uma turnê com a gente no primeiro Ozzfest . Matt tem um caráter enorme para seu vocal. Seu alcance é enorme. Ele é à prova de balas. Noite após noite, ele puxa sem uma falha. Ele era perfeito para 'Haze', que é uma celebração da substância mais intoxicante que conhecemos, que é performance ao vivo. "

ARTISTdirect
Onde foi que "Haze" vem?
DD: "Haze" é interessante. Essa foi uma das últimas músicas que escrevemos como parte da sessão de escrita todo. De uma perspectiva lírica, é basicamente sobre o que nossos maiores vícios como músicos é. Que está tocando ao vivo. Leva quase uma abordagem língua-de-bochecha descrever quase tratá-la como se a experiência em si fosse algum tipo de droga intoxicante. É a experiência mais intoxicante eu saiba. Isso é certo. Não há nenhuma droga que pode segurar uma vela para ele. É a coisa toda. É a vida. É a experiência de palco. É tudo o que você leva com a sensação de sair do palco, a sensação de que você passa para ele, e da energia que você recebe do público.

Você e M. Shadows [Avenged Sevenfold] discutiu essa idéia?
DD: Eu disse a ele que a canção era sobre antes do tempo. Eu não sou um daqueles caras que gosta de ir, "Hey, gostaria de se hóspededar no meu disco? By the way, eu preciso de você para escrever algo para ele! "Isso parece cafetão y para mim [risos]. Enviei o Matt a música completa, e eu disse o que eu tinha em mente para ele fazer. Eu queria que ele tomasse o segundo verso e refrão segundo e para nós para terminar a música juntos. Ele adorava. Era uma questão de ele encontrar o tempo para fazê-lo. Eu acho que ele fez quando ele rastreou "Carry On" para Call of Duty: Black Ops II.

0 comentários:

Postar um comentário