sábado, 21 de julho de 2018

AVENGED SEVENFOLD CANCELA TODAS AS DATAS DE TURNÊ DEVIDO A DOENÇA DE M.SHADOWS



O Avenged Sevenfold cancelou todas as datas da turnê devido à doença de M.Shadows. Você pode ler a declaração abaixo.

'Não há uma boa maneira de começar uma nota contendo más notícias, mas aqui está.

Depois da Europa, tive uma terrível infecção viral que me deixou sem voz.

Eu tentei o meu melhor para cuidar da situação com descanso de voz, medicação e consultas médicas, mas minha voz só estava piorando.

Depois de uma semana de esteróides, o inchaço diminuiu o suficiente para ver a causa do problema. Uma bolha de sangue se formou nas minhas pregas vocais e está impedindo que elas vibrem adequadamente. Resumindo, eu não posso cantar nada no momento e quanto mais eu tento, mais dano está sendo feito. Felizmente, a partir de agora os médicos sentem que 3 meses sem canto e descanso de voz devem ter meus acordes de volta aos trilhos.

Infelizmente, isso significa que teremos que cancelar todas as datas da turnê no momento.

Decisões como essa pesam muito sobre mim. É uma turnê pela qual eu estava ansiosa. Quero me desculpar com os fãs que gastaram seu tempo e dinheiro reservando planos de viagem e acomodações. Eu também quero pedir desculpas à nossa equipe e às outras bandas que estavam dependendo dessa turnê.

Nenhuma dessas coisas está perdida em mim.

Só sei que eu tenho esgotado todas as soluções possíveis em tentar chegar lá e executar para você. Simplesmente não pode acontecer no momento.

Nós temos algumas coisas descendo em breve, o que deve ser divertido, então esperamos que você cuide delas.

Mais uma vez, sinto muito e espero vê-lo em breve.

Em silêncio,
M ''

0 comentários:

Postar um comentário