quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

ZACKY VENGEANCE: EU QUERO O AVENGED SEVENFOLD LEVANDO A CARGA DE VANGUARDA DO ROCK 'N' ROLL & METAL PESADO

Zacky Vengeance falou comArgus Leader para oferecer aos fãs uma noite incrível quando vêem Avenged Sevenfold ao vivo, levando Breaking Benjamin & Bullet For My Valentine na estrada com eles, abrindo para a Metallica no WorldWired Tour, Brooks Wackerman juntando-se à banda, lançando "The Stage" como uma surpresa, querendo Avenged Sevenfold para liderar a liderança da vanguarda do rock and roll e do heavy metal, além de mais.

"Todo show é realmente sobre fazer o melhor que pode naquela noite e dar aos seus fãs o melhor que você tem para oferecer", disse Vengeance durante uma recente entrevista por telefone. "Honestamente, eu tenho um emprego, e isso está dando às pessoas algo que ninguém mais pode providenciar para eles. Que é uma noite incrível da música Avenged Sevenfold e, espero, memórias que durarão toda a vida ".

[...]

"Eu acredito no meu coração que a música rock é uma das forças mais poderosas da música que já existiu", disse ele. "Quando o rock and roll e o heavy metal estão de volta ao topo, e todos ficam doentes de todos esses chatos furiosos e rap chatos e eles querem algo com um pouco mais de substância, eu quero ser a banda que lidera a carga da vanguarda de tudo.

0 comentários:

Postar um comentário