sábado, 5 de agosto de 2017

SYNYSTER GATES CRITICA 'CITY OF EVIL' E DIZ QUE 'NIGHTMARE' É UMA OBRA-PRIMA



Synyster Gates e Johnny Christ se juntaram recentemente ao podcast Talk Is Jericho para falar sobre os álbuns Avenged Sevenfold, fazendo turnês com a Metallica e muito mais.

Quando Jericho apontou que sentiu que "City of Evil" era seu melhor álbum em geral, Gates admitiu que ele teve alguns problemas com o álbum: "Eu acho que a aventura nesse registro fizemos um trabalho realmente bom, mas onde falhamos foi um Muitos dos coros. Penso que se você for "Strength of the World", uma música como essa, o coro não é tão bom, mas você entra na ponte e outras coisas e as partes mais atraentes e melhores melodias que nós éramos. Realmente estou concentrado. Estou obcecado com grandes finais e intros locas e coisas assim. Penso que todos nós somos do que ouvimos e coisas, então eu sempre me concentrei em grandes melodias de ponte que simplesmente se encaixam naturalmente , Ou como um final louco no final de 'Seize the Day', algo assim. Mas os coros tipo de golpe. (Risos) "

Gates diz que sente que os coros são mais fortes em seu álbum atual 'The Stage', e enquanto o olha como um álbum bizarro, ele afirma que a banda ainda não se cansou da música e que ainda se sente nova para eles.

Quanto à escolha do melhor trabalho da banda, Gates aponta para o álbum Nightmare: "Liricamente, Nightmare é uma obra-prima absoluta para mim. É quando eu acho que Shads realmente entrou no seu. Algo horrível aconteceu com ele e ele está na pura emoção. Além disso, como contar histórias ... ele sempre foi um grande contador de histórias. A City of Evil tem esse todo bíblico de frente para trás, qual é a interpretação de histórias diferentes que é ótima, e não estou dizendo que não há alma lá, mas você vai a um disco como Nightmare e é pura alma, pura honestidade, É a pior coisa que poderia acontecer com você, perdendo uma pessoa que seja tão jovem e tão trágica, e acho que é absolutamente brilhante do começo ao fim ".

0 comentários:

Postar um comentário