sábado, 18 de junho de 2016

ARIN ILEJAY DIZ TER FICADO '' CHOCADO E ASSUSTADO '' DEPOIS DE SER DEMITIDO DO AVENGED SEVENFOLD




Arin Ilejay foi recentemente entrevistado pela revista Rolling Stone, você pode ler alguns trechos abaixo.

Ilejay disse que ele foi demitido do Avenged Sevenfold por telefone. "Eu estava totalmente chocado e com medo da minha mente quando Synyster Gates chamou-me para me deixar ir. Eu estava como, 'Oh meu Deus! Minha esposa está prestes a ter um bebê. Como vou sustentar minha família agora?' "

Ilejay rapidamente foi para um show do Islander, que estendeu a mão para o baterista depois de saber da sua saída do Avenged Sevenfold online.

Mikey Carvajal vocalista do Islander disse: "Eu costumava brincar com ele o tempo todo: 'Ei, sempre que precisar de um fill-in baterista, eu vou chamá-lo" Finalmente, eu liguei para ele e eu não estava brincando. Ele disse, 'Você tem que vir tocar com a gente. "

Embora inicialmente enfrentou o novo marco na sua vida com um sentimento de apreensão, Ilejay estava animado com a perspectiva de ser envolvido no processo criativo com Islander: "Eu percebi que se eu me juntei ao Islander, gostaria de ter a oportunidade de ajudar a escrever canções e construir algo, em vez de ser no interior, mas, ao mesmo tempo, ser realmente do lado de fora da maneira que eu estava com o Avenged ".

0 comentários:

Postar um comentário