quarta-feira, 5 de agosto de 2015

AS 11 MELHORES MÚSICAS DO AVENGED SEVENFOLD FAVORITAS DE KIER KEMP

Kier Kemp (Fearless Vampire Killers) escolheu as melhores 11 músicas  do Avenged Sevenfold para o Team Rock e explicou por que cada uma ta na lista. Em 2014, Kier escolheu M. Shadows como seu Herói do Rock.

Descobri o Avenged Sevenfold por volta de 2005, '' Bat Country '' do  'City Of Evil' tinha sido tocado por alguém em FVK - Acho que foi Laurence [Beveridge] - e eu pensei, 'Que diabos é isso?'. Eu pensei que seria uma banda super-pesado, e, obviamente, eles têm uma série de críticas quando eles mudaram seu som para se tornar menos pesado - mas eles me atraiu instantaneamente. Eles tiveram este elemento teatral incrível e essas melodias incríveis, e não havia todo esse tom de metal acontecendo, mas era metal melódico, e foi incrível.

[...]

Dito isso, nós os vimos tocar no Download em 2014 e eles absolutamente dono do palco principal. Audição das músicas como Hail to the King Live foi fenomenal, porque eles são construídos para esses grandes eventos ao ar livre. Eu acho que foi o ponto que eu percebi o que tinha feito e por que tinha feito isso. E agora, é claro, eles são uma das maiores bandas do mundo e, tanto quanto a música moderna está em causa contribuem algo que é um pouco mais ambicioso do que um monte de outras bandas. Eles nunca tiveram medo de fazer coisas que são fora do comum, e eu acho que é legal que eles foram corajosos o suficiente para pisar fora desses limites tradicionais que bandas de metal muitas vezes se encontram.

BETRAYED (City of Evil, 2005)
"Eles sempre começam músicas com riffs surpreendentemente clássicos. Nenhuma outra banda faria um riff como este. É tão desarticulada, mas funciona, e depois os vocais teatrais entrar e você tem outro rachaduras coro M. Shadows. Um monte de pessoas parecem odiar sua voz, mas eu o amo. Especialmente quando você ver a banda tocar ao vivo. Prega-lo ainda melhor ao vivo, para ser honesto. Ele tem uma gama ridículo também, que você não esperaria de um cara tão grande. "

A LITTLE PIECE OF HEAVEN (Avenged Sevenfold, 2007)
"Essa música é provavelmente o que me fez tão interessado em Avenged Sevenfold. Soa como uma trilha sonora do filme de Tim Burton com um suporte de metal. Para uma banda de metal para fazer algo como isso era quase desconhecido na época. É como uma ópera rock dentro de uma canção, que é de oito minutos de duração. Ele também acabou por ser uma das suas canções mais populares, o que para mim comprova o fato de que a música rock não precisa ser sem graça a ser popular. Tão bem feito Avenged Sevenfold, para escrever tal maluco, canção de sucesso e provar as pessoas erradas. "

 HAIL TO THE KING (Hail to the King, 2013)
"Eu ouvi essa música no Download em 2014 e eu realmente não apreciá-lo adequadamente até então. Quando eu ouvi pela primeira vez eu pensei que era um pouco simplista para Avenged Sevenfold. Eu estava acostumado a drumbeats ridículas e guitarras, e eles meio que veio com esse estilo Metallica metal clássico pista. Mas é definitivamente uma das minhas pistas favoritas no álbum que agora. E tem um enorme coro tão bem, que realmente estava viva por mim no Download. Eu acho que eles vão voltar para que o som do metal mais tradicional abriu um público maior, bem como, e eles estavam em uma trajetória natural que continuou o trabalho que eles tinham feito nos registros anteriores. Eu pessoalmente gosto deles para retornar à forma de Avenged Sevenfold, mas então talvez algumas pessoas pensam que eles estão em forma agora. Eles só vai ficar maior, independentemente, e que só pode ser uma coisa boa para o rock e metal. "

0 comentários:

Postar um comentário