domingo, 12 de outubro de 2014

FULL METAL JACKIE ENTREVISTA M SHADOWS

M. Shadows falou ao Full Metal Jackie sobre Hail To The King: Deathbat, a diferença entre escrever músicas para um jogo de vídeo e álbum, se Hail To The King: Deathbat poderia se tornar uma franquia, música nova, recente declaração Gene Simmons 'que o rock está morto, como se sente para o Avenged Sevenfold a inspirar as crianças a maneira que as bandas clássicas fez dele, como ele garante que sua música nunca perde sua mística e muito mais.

Declaração recente Gene Simmons 'que o rock está morto realmente despertou uma série de reações apaixonadas de outros músicos. Qual a sua opinião sobre a sua declaração? Especialmente desde que a sua banda está na vanguarda de manter viva música pesada.
MS: Citações como essa são apenas clique isca para as pessoas. Pessoas que estão em bandas que querem tocar música para o amor da música vão fazer isso, independentemente do que sua citação foi. Eu li a sua citação, acho que algumas delas são tiradas do contexto. Eu entendo o que ele está dizendo, mas o rock nunca vai morrer. Nós todos sabemos disso. Isso não quer dizer que é na vanguarda de tudo entretenimento e música agora, obviamente, não é. Mas eu entendo o que ele está dizendo e eu entendo todos e as suas respostas a ele. Para mim é apenas todo o drama online e eu poderia me importar menos.

Quando você descobrir a música, é uma presença tão poderosa em sua vida. É pura paixão. Mas, uma vez que torna-se uma carreira há um perigo real de que o seu amor pela música pode mudar. Como você se certificar de que a música nunca perde a mística que você capturou em primeiro lugar?
MS: Nós fazemos um monte de coisas que tipo de irritar as pessoas e nossa base de fãs. Tentamos não ficar sobrecarregados com isso. Para nós, isso significa que nós não fazemos coisas de mídia social - temos uma mídia sociais Avenged Sevenfold, mas nenhum dos membros da banda tem Facebook ou algum tipo de Twitter. Não é porque nós não queremos estar em torno de fãs, mas é uma perseguição constante de este é seu trabalho, isso é o que você faz, é isso que você está conhecido, falar com a gente o dia todo sobre música. Ele fica longe da música e começa a entrar em outras coisas, como estávamos falando antes. Ele não tem interesse para mim.

Para o que nós fazemos, nós dar um tempo, nós recalibrar. Pessoas ir surfar, eu gosto de golfe. Nós gostamos de fazer outras coisas, basta ficar longe dele. Não imergir completamente a nossa vida em que tanto para que as coisas que não são importantes se tornam importantes para nós. Nós tentamos mantê-lo - quando vamos gravar um registro, entramos no estúdio juntos, temos um grande momento e tentamos escrever as melhores músicas que pudermos, sem qualquer outra influência externa. Quer seja o que os fãs querem ou o que a gravadora quer, isso ou aquilo. Essa é a maneira que você mantê-lo fresco, porque assim que você ficar entediado com o que você está fazendo ou não orgulho do que você está fazendo ou você lançar um disco ou sair em turnê quando você não queria, que é quando ele torna-se um trabalho. Nossa missão desde o primeiro dia foi para garantir que isso nunca me senti como um trabalho. Nós apenas manter-nos sãos antes de tentar agradar a ninguém.

0 comentários:

Postar um comentário