quarta-feira, 17 de setembro de 2014

TOUCHARCADE GOES HANDS-ON COM '' HAIL TO THE KING: DEATHBAT DO A7X

TouchArcade foi hands-on com o "Hail To The King: Deathbat" do Avenged Sevenfold  afirmando que "há definitivamente mais para este hack n 'slasher do que apenas um grande nome", salientando "o desafio perpétuo que parece existir em todo o jogo."

Uma velha escola hack n 'slash título, Deathbat parece não oferecer qualquer tipo de profundidade preciosidades encontradas nos gostos de, talvez, um Diablo. Em vez disso, a coisa realmente fascinante sobre Deathbat é o desafio perpétuo que parece existir em todo o jogo. Você começa com cinco vidas, e está prevista para terminar o jogo inteiro nessas vidas. Claro, você pode comprar mais (a um custo bastante íngreme em moeda do jogo), mas que o impede de pegar poções e atualizações de estatísticas permanentes, que podem ser mais benéfico a longo prazo no sentido de salvar vidas. Deathbat permite repetir missões para colecionáveis ​​e moeda, por isso é certamente possível para moer alguma moeda, se você estiver preocupado com a vida.

Ou seja, supondo que você pode dominar o sistema de batalha. Combate do Deathbat é bastante simples, mas não é fácil o suficiente para que você pode simplesmente segure o botão de ataque e vencer. Minions saber como a desmaiar e vai passar por sua ofensa se ​​você não sabe como se esquivar e pivot em torno deles estrategicamente. Enquanto isso, os patrões exigem ainda mais agilidade, como eles vão simplesmente cortar para baixo se você tentar ir de igual para igual. Há dificuldade aqui que é raramente visto em jogos semelhantes e é amplificado pelo sistema de vida limitado.

0 comentários:

Postar um comentário