quarta-feira, 10 de setembro de 2014

GUITAR PLANET: MESTRES MODERNOS DA GUITARRA RIFF



Guitar Planet reuniu uma lista de guitarristas de abrangência do gênero em que acreditam são os mestres modernos da guitarra Riff, Synyster Gates incluído.

Synyster Gates (Avenged Sevenfold) 
A razão é tão difícil de destacar os mestres modernos do riff é que, no cenário atual, certos atos queimar quente branco por um momento e depois se desvanece. Indie fãs certamente se lembra riffs de Franz Ferdinand dos anos 2000 início, por um tempo eles dominaram as pistas de dança da Europa, mas não é assim hoje. Igualmente, Metal sofreu uma década de falsas partidas com bandas ameaça tornar-se a próxima grande coisa, mas recuando antes de chegarem as alturas Franz gerenciados no indie.

14 anos a partir da virada do milênio, é tentador rotular ou Daron Malakian (System Of A Down) ou levando a máquina riff Mick Thompson (Slipknot) metal. No entanto, enquanto esses guitarristas são monumentais, eles se sentem como parte da mobília, e não do momento. Os expoentes de uma geração acabou de passar. Synyster Gates e Avenged Sevenfold, por outro lado, ainda me sinto como a tempestade que se aproxima: a banda capaz de escapar do meio metal e apostando sua reivindicação para a imortalidade.

Ele ajuda, claro, que seu material está ficando cada vez melhor e melhor. Tendo começado com riffs cuja teatralidade fez distintivo, hoje Portões parece conteúdo para tigela sobre sua audiência com a terra tremendo peso. "Hail To The King" riff de 2013 é a própria simplicidade, mas a forma como sua brutalidade rudimentar contrasta com a luz dedos delicadeza da segunda parte da guitarra é simplesmente divino.

Gates Top 3 Riffs: Hail To The King, Nightmare e Eternal Rest

0 comentários:

Postar um comentário