terça-feira, 22 de julho de 2014

TOUCHARCADE: AVENGED SEVENFOLD MOSTRA CARGAS POTENCIAIS DE 'HAIL TO THE KING: DEATHBAT'

'HAIL TO THE KING: deathbat' AVENGED SEVENFOLD'S: TouchArcade MOSTRA CARGAS potencial.

TouchArcade Eli Hodapp sentou-se com M Shadows na paragem do Mayhem Festival em Tinley Park, IL para ouvir a história por trás de Hail To The King: Deathbat e experimente o jogo.

É uma aventura RPG de ação que está pingando com imagens Avenged Sevenfold, sem nunca ter o link para Avenged Sevenfold em seu rosto, em tudo. É uma maneira inteligente de fazê-lo, como se você é um fã de Avenged Sevenfold, as chances são que você vai pegar o dia do jogo um e amar como você está jogando essencialmente através de suas canções. Se você não tem idéia de quem é Avenged Sevenfold, ele foi intencionalmente projetado para ser apenas um divertimento, incondicional, jogo para celular prémio pingando com um tema heavy metal. Basicamente, eles descobriram como fazer o que equivale a um jogo de marca, com as únicas pessoas realmente saber que é um jogo de marca são as pessoas familiarizadas com Avenged Sevenfold IP. Talvez ela vai mesmo trazer novos fãs para o Avenged sevenfolds de pessoas que gostam do jogo que não ouviram suas músicas.

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Eu era capaz de sentar-se com Avenged Sevenfold homem frente M Sombras ontem à noite e ouvir a história por trás do jogo, que basicamente me fez ir de "Eh, jogo de banda, qualquer que seja" para "OK isso realmente soa muito legal." Na verdade, temos raízes de jogos bastante semelhantes, como a maioria dos jogadores de 30 e poucos parecem ter nos dias de hoje. Como M Sombras explicou que eles estavam indo para com Hail To The King: Deathbat, ele fez constantes referências de volta a querer incorporar seus elementos favoritos dos jogos da velha escola. Eu perdi a conta do número de vezes que ele mencionou Zelda.

Recuando um pouco, se você perguntar a alguém que tipo de jogo que você deve fazer para a App Store, que responde quase sempre a olhar para o que está quente neste momento e apenas fazer isso. Vimos um bazillion clones Flappy pássaros, e os desenvolvedores ainda estão lançando seus próprios Clash re-pele de Clãs knock-offs. M Sombras mencionado sendo aconselhados coisas semelhantes, mas, não é assim que a banda Avenged Sevenfold tem permanecido relevante. Eles fizeram continuamente coisas que são diferentes do que eles fizeram antes, e em vez de seguir a multidão, eles se posicionam como os que são seguidos.

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Assim, na mesma linha, Hail To The King: Deathbat está contrariando basicamente todas as tendências na App Store agora. Ele foi projetado para ser difícil e implacável, é um jogo de prémio, com um orçamento de meio milhão de dólares, você não precisa IAP para jogá-lo, e eles já estão planejando uma sequela. M Sombras está fazendo o jogo que ele quer fazer, em vez de o jogo todo mundo acha que você deve fazer para maximizar os lucros, e eu não posso esperar para ver como ele é recebido. É difícil não ter uma quantidade enorme de respeito a alguém que está de bom grado projetar algo para o que equivale a um nicho supremo na App Store.

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