sexta-feira, 29 de novembro de 2013

SYNYSTER GATES DISCUTE SUAS ASSINATURAS , SEU SOM E MAIS COM MUSICIANS FRIEND

Musicians Friend falou com Synyster Gates sobre como o lead- guitarrista acabou trabalhando com Schecter , com entrada de 100% em seus projetos de guitarra de assinatura , como ele usa o sistema Sustainiac , sua configuração de estrada, amps Hellwin , o barulho começa pesadelo, como a sua plataforma tem evoluído ao longo dos anos, a peça de guitarra mais difícil que tive que escrever para " Hail To The King" e muito mais. Você também pode entrar para ganhar seu Avenged Sevenfold sorteios que inclui uma Schecter C-1 guitarra autografada por Avenged Sevenfold , um DVD A7X All Access , Live in the LBC & Diamonds in the CD / DVD Áspero, o " Hail To The King" único , A7X amostrador catálogo CD (capa lisa) e palhetas A7X . O concurso começa 3/12/13 e termina em 17/12/13 . Por favor, leia as Regras Oficiais de elegibilidade.

MF: O novo álbum , Hail to the King, é uma espécie de versão reduzida do ano passado, mas ainda é guitarra -heavy . Qual foi a parte mais difícil de guitarra para você escrever e / ou registro, e por quê?
SG : Oh, meu Deus . Provavelmente " planets", segundo a última música , porque é tão dissonante . Nós realmente queríamos ter essa qualidade cinematográfica para ele, mas manter as melodias cativantes que tipo de ligar tudo junto , então quando você desmontou-o que ia dizer , ei , há uma modulação louco muito, mudanças de acordes e loucura ** t acontecendo. É um tipo diferente de arranjo, mas soa muito palatável ainda , e comunica o que estávamos tentando se comunicar. Qual foi intergaláctico guerra f ***** g, eu acho.

MF : Qual foi seu solo mais difícil de fazer nesse álbum?
SG : Eles são todos difíceis , seja por escrito ou jogar. Eles levam praticamente a mesma quantidade de tempo . Não há nada que estendeu mais do que o outro. Definitivamente " Planets " e "Acid Rain " são os meus dois solos favoritos .

0 comentários:

Postar um comentário