sexta-feira, 29 de novembro de 2013

JAMES CASSELLS DO ASKING ALEXANDRIA: '' , AVENGED SEVENFOLD ESTÃO INDO PARA O PRÓXIMO NIVEL.''

Midwest Music Scene conduziu uma entrevista ( 18:06-20:13 ) com James Cassells do Asking Alexandria no Metal Fest e tocou no assunto de Avenged Sevenfold tejadilho Download Festival 2014, o bem que está fazendo para a música metal / rock e das críticas que já recebeu mais de " Hail To The king. " Back em agosto, AHM Network da Austrália encontrou-se com Ben Bruce do AA que comentou que Synyster Gates é o seu professor de guitarra .

O Avenged Sevenfold está no Download Festival do próximo ano, que é uma loucura .
JC : Avenged Sevenfold ... para começar eles são bons amigos nossos . Fomos em turnê com eles , eles são caras doces, caras impressionantes. Eles estão intensificando , cara. Eles estão indo para o próximo nível. Eles já é um enorme , banda enorme, mas eles estão se tornando a próxima Metallica , o próximo Iron Maiden . O próximo ... uma banda que vai entrar para a história .

Uma verdadeira grande banda de rock . Nós não tivemos uma em um longo tempo.
JC : Eu sei. Isso é incrível . É tão bom como um verdadeiro ato de metal / rock é chegar ao ponto em que é como, "Você está fazendo isso uma coisa mainstream. Você está se tornando um nome familiar. " E, isso ajudou .. los fazendo que está ajudando cada banda que toca metal.

[ ...]

Você estávam tocando no Aftershock Festival , em setembro , na Califórnia , e há alguns grandes nomes nessa turnê como Korn e Megadeth . Quem você está ansioso para sair com a maioria?
BB: Avenged Sevenfold estão no festival que também nós estamos né? Estou ansioso para andar com eles, porque eles são tão caras legais e nos damos muito bem com eles. Synyster Gates é realmente o meu professor de guitarra agora, ele faz vídeos e outras coisas para mim para que eu possa , sabe, aprender a tocar o meu instrumento [risos]. Então, eu estou ansioso para isso !

0 comentários:

Postar um comentário