sexta-feira, 18 de outubro de 2013

M.SHADOWS PARTICIPA DE UMA CURTA Q &A COM SAN ANTONIO

M. Shadows participou de uma curta Q & A com o San Antonio e falou sobre o show no Rock In Rio , se ele acha que o Avenged Sevenfold sofria de " síndrome da banda de sucesso", alcançar grande sucesso depois de duas tragédias , se seus gritos se foi para sempre , o seu relacionamento com Mike Elizondo, que "The King" é , ter suas próprias crenças a respeito de religião e tocar em San Antonio.

Você acha que o Avenged Sevenfold sofreu com a "síndrome da banda de sucesso " ? Quero dizer, você parecia ser amado ou pelo menos respeitados pelos críticos até que você começou a vender alguns registros ...
Você não pode ser tudo de uma vez . Há sempre vai haver pequenas facções de pessoas que são muito vocal em sua opinião de você quando você não é exatamente o que eles querem que você faça . Quando começamos como uma banda muito jovem na cena hardcore Orange County, logo que começaram a separar -nos de que , todas aquelas crianças que não vêm aos nossos shows. Eles nos odeiam porque nós cantamos e foram um pouco mais melódico. Mas o que acontece. Éramos uma banda legal para assistir na Warped Tour , mas se você perguntar a essas crianças agora eles vão dizer : "Não, o Avenged Sevenfold não é uma banda Warped , eles sugam ". "Eles são muito grandes, corporativa" . Quanto maior você fica , você conseguir isso. Assim, basta escrever a música que quer escrever, saímos em turnê , não a produção que nós queremos fazer , e nós basicamente viver em nossa própria pequena bolha . Nós realmente não me importo o que alguém diz .

Se eles gostarem , ótimo. Se não ...
Eu sou um firme crente de que as pessoas não sabem o que querem até que eles chegam. Há muito poucas bandas que eu ainda ouvir que escrever o mesmo registro mais e mais , sendo um AC / DC, e um ser NOFX , eles sempre fazem o mesmo e eu adoro eles, mas a maioria das outras bandas que eu cair fora do amor com porque eles fazem as mesmas coisas , mas eles não me mover ou me desafiar . Isso é o que queremos fazer com a nossa banda : para movê-lo de uma maneira que não necessariamente pensam que você queria. Você tem que dar às pessoas coisas que elas assustam um pouco, joga-los fora , mas depois que se acostuma. É assim que as coisas evoluem .

0 comentários:

Postar um comentário