sábado, 31 de agosto de 2013

VINIL CREEP: CAM RACKHAM COM SUA ARTE '' REGRA MORTAL '' PARA O AVENGED SEVENFOLD

Cam Rackam falou sobre sua obra "Regra mortal", feito por Avenged Sevenfold  para o  álbum '' Hail To The King '', e os pequenos detalhes que você vai encontrar dentro da peça com Creep Vinyl. Você pode obter o '' Hail To The King '' de vinil  do Avenged Sevenfold, com a obra de arte aqui.

"Eu queria que a tampa a ser grave, resistente, e conquistar-esque", diz Rackam Creep vinil em um bate-papo exclusivo. "[O álbum] mexe como um hino para o guerreiro moderno. Então, quando chegou à pintura, eu estava inspirado na cena final em "Conan, o Bárbaro" - referência da pintura Frazetta - onde ele está sentado no trono na contemplação do caos em seu reino. Eu amei a idéia do rei guerreiro. "

[...]

"O piso faltando é um segredo", diz Rackam, infelizmente para nós. "Tenho certeza de que, eventualmente, um dia algum fã vai descobrir isso. Há uma baqueta solitário encostado na parede da direita. Se você olhar de perto, ele está apontando para um pentagrama esculpido no tijolo. Há também o simbolismo na janela, cadeira, paredes e cortinas. É divertido ver os fãs decifrar algo que eu fiz.

0 comentários:

Postar um comentário