sábado, 24 de agosto de 2013

THEMUSIC.COM.AU FALA COM SYNYSTER GATES

TheMusic.com.au falou com Synyster Gates sobre o Avenged Sevenfold queria alcançar com "Hail To The King" definição de maturidade em relação à sua composição, sentindo a presença de Jimmy "The Rev" Sullivan ao escrever o novo álbum eo presente que ele deu a eles , sua breve associação com Mike Portnoy antes convidativo Arin Ilejay para sentar atrás do kit de bateria e tendo "Hail To The King" na estrada.

É grandiosidade que faz fronteira com a pomposidade - Portões diz que a banda "se sente o fogo em nossos lombos para essas músicas" - mas poucos podem negar que o Avenged Sevenfold ganharam o direito de entreter seus sentimentos de grandiosidade. Eles venderam cerca de 10 milhões de discos em uma década, transformou-se de uma sensação de metalcore de rock'n'roll rolo compressor e trouxe toda uma geração de crianças para o passeio. Mais importante, eles se atreveu a ser estrelas do rock em uma época onde a estrela do rock está morto.

O caso em questão, Saraiva ao rei. O registro ballsiest rock'n'roll é provável que você ouvir todo o ano. King ... Avenged Sevenfold tomando a direção de O Pesadelo de 2010 a maior e melhor planaltos, mesmo que isso signifique a escala de volta às turbilhões caóticas que endeared fãs para registros como 2001 está soando The Seventh Trumpet e 2003 de Waking The Fallen.

[...]

"É uma espécie de como 'o que Jimmy faça?' Ele está sempre com a gente, e eu me lembro que estávamos escrevendo em seu aniversário, e não poderíamos descobrir um coro por uma semana inteira, mas fizemos esta versão diferente, porque Jimmy sempre foi assim 'oh sim, apenas tentar isso de forma diferente' e ​​ele saiu imediatamente. Então, eu não sou muito de um cara religioso ou espiritual, mas foi uma coincidência legal. Que ele poderia nos dar um presente em seu aniversário. "

0 comentários:

Postar um comentário