quarta-feira, 7 de agosto de 2013

SCUF GAMING PARCERIA COM O AVENGED SEVENFOLD PARA LIBERAR O CONTROLADOR HYBRID AVENGED

SCUF Gaming tem uma parceria com o Avenged Sevenfold para liberar o controlador hybrid 'SCUF do Avenged. Com uma reimpressão do logotipo bandas e pás personalizadas, cada controlador é único e vem com um certificado assinado pelos membros da banda. M. Shadows se apaixonou por controladores SCUF desde quando usou no início de 2012. Você pode encomendar o seu aqui a partir de US $ 139.

Shadows diz: "Desde a utilização de controladores SCUF eu era viciado e estou muito contente, depois de muitas negociações, finalmente estamos lançando o SCUF Avenged. Este controlador é rad, não só porque parece incrível, mas realmente melhora o seu jogo - este é um complemento perfeito e algo que estamos animado para apoiar! Tenho certeza que isso será especialmente apelar para nossos fãs, então eu concordamos que seria dar a cada pessoa um certificado assinado que comprou uma SCUF Avenged. "

Duncan Ironmonger, CEO e Co-Fundador da SCUF Gaming diz: "Sua um prazer absoluto trabalhar com M. Shadows e Avenged Sevenfold e ter sido dada a oportunidade de criar um controlador para um prestigiado, jogo da banda tão experiente. É ainda mais gratificante desde que viu sua equipe competir ao mais alto nível no MLG Anaheim no final de junho - se sente como um complemento perfeito para a nossa gama de controlador e eu tenho certeza que o Avenged Sevenfold e os jogadores vão adorar este controlador ".

0 comentários:

Postar um comentário