quinta-feira, 29 de agosto de 2013

AVENGED SEVENFOLD DO AGENTE CAA RYAN HARLACHER FALA LIVRE DO SHOW NO PALLADIUM COM BILLBOARD

Avenged Sevenfold da CAA agente Ryan Haralcher falou com a Billboard.biz nos bastidores do Hollywood Palladium durante o concerto de lançamento do álbum gratuito da banda sobre Avenged Sevenfold querendo colocar em um show gratuito, os fãs mostrando o seu orgulho do Avenged Sevenfold e da turnê com Deftones e Ghost.

"A banda queria fazer algo para os seus fãs", Ryan Harlacher, Avenged Sevenfold do agente de reservas da Creative Artists Agency, diz Billboard.biz. "Foi engraçado, porque nós dissemos: 'Que tipo de rotação que você quer colocar nele? Você pode amarrar no varejo ou outras coisas, já que é a noite antes do registro. "E eles disseram: 'Não, nós só queremos fazer um show gratuito. É isso. "

Harlacher diz que os fãs faziam fila do lado de fora do Palladium não tinham medo de mostrar seu orgulho Avenged Sevenfold.

"Para a minha idade, havia apenas algumas bandas que ainda era legal para vestir suas camisetas para seus shows - Metallica e Iron Maiden, na medida em que as bandas de rock e metal ir", diz o agente. "Mas [Avenged Sevenfold] é uma daquelas bandas que não há como 3.000 pessoas esperando para conseguir ingressos para o show e 2,5000 deles estavam usando Avenged Sevenfold camisetas".

A banda será a atração principal arenas EUA em outubro, com o apoio do Deftones e Ghost BC - "Podemos muito bem chegar perto de vender todos os shows", diz Harlacher, que foi recentemente apresentado na lista de 40 Under 40 da Billboard e também livros de atos como Shinedown, Slipknot e Godsmack. "É um pacote muito bom."


                                                         

0 comentários:

Postar um comentário