segunda-feira, 5 de março de 2012

HOMENAGEM À JIMMY SULLIVAN

Pro A7X Team Brazil..
"Hey, Jimmy... Será que de onde você está pode ver o quanto significa pros membros do Side? Será que pode sentir nossos corações batendo descontroladamente ao ver uma foto tua? Ou ao ouvir uma passagem de bateria que você fez? Ou o quanto deliramos ao ouvir você cantando em A Little Piece Of Heaven? Será que pode sentir nossas almas morrendo de saudades de todas suas brincadeiras, risadas, gritos e sorrisos? Posso dizer com toda a certeza do mundo que dói, e não é pouco. Mas não ficamos tristes, pois sabemos que tu não gostaria de nos ver triste, não é mesmo? Por mais que doa pensar em você, por você não estar aqui... Nós iremos sempre fazer questão de sempre lembrar de você, e fazer com que quem te admira lembre sempre também. 
Hey Jimmy, como o Zacky uma vez disse que ele e os integrantes do Avenged Sevenfold eram os caras mais sortudos do mundo por ter te conhecido... Se lembra? Pois eu digo que, nós, somos as pessoas mais sortudas por ter te conhecido também, mesmo que de longe, é como se te conhecêssemos a vida inteira. É como se estivéssemos lá em todos os momentos da carreira de vocês, de certa forma nós estivemos ao lado de vocês nessa longa jornada, mas aqui do outro lado. 
Hey, Jimmy... Lembra de quando ligou de madrugada pro Matt pra dizer sobre uma música nova, sua, que mudaria o mundo? Pois eu digo que mudou, mudou o meu mundo, mudou o mundo de milhares de pessoas que encontraram na sua música, um refúgio para tudo. Porque se tínhamos aquilo no coração, nada poderia nos abalar. E nós mantemos isso, e nada pode abalar o amor indescritível que sentimos por você.
James Owen Sullivan, esse é o nome do meu herói, do meu ídolo, do cara que sempre vou admirar e amar por todos os dias da minha vida. Porque o Jimmy não era apenas um baterista de uma banda que estava começando a decolar no mercado, Jimmy era a alma da banda, ele era uma demonstração de que anjos existem, e deve ser por isso que partiu tão cedo. Ele não tocava simplesmente a parte técnica, sua técnica sempre ótima, a melhor. Mas ele tocava o que queria tocar, tocava com o coração, e com isso conquistou o meu coração, o dos membros do Side, e de milhares de pessoas que o amam mesmo depois de ter partido. Obrigada por mudar nossas vidas, Rev. Nós te amamos."
Texto por: Janes Thomas
É sonho de todo fã de Avenged Sevenfold, visitar o túmulo do nosso querido Jimmy e poder ao menos fazer uma pequena homenagem ao nosso eterno ídolo e baterista. Sendo assim, nosso moderador Jhon, que reside na Califórnia, teve a oportunidade de ir ao cemitério que o Jimmy está enterrado e levar uma mensagem em nome da Equipe do A7X Team Brazil dos fãs brasileiros. Imaginamos o quanto foi emocionante para ele fazer isso e acima de tudo o agradecemos por ter feito isso por nós da equipe e pelos fãs brasileiros.

0 comentários:

Postar um comentário